Os melhores Plugins de áudio para Home estúdio

Trabalhando com plug-in´s correto  



Escolher o plug-in correto para usar em suas obras de arte do áudio não é uma tarefa fácil por isso resolvi fazer este artigo para ajudar vocês 


Mas antes deixa eu falar um pouco sobre como eu aprende a usar os plug-in corretos 

Durante muito tempo, eu usava vários tipos de plug-in´s em todas as gravações que fazia, e isso é realmente o que devemos fazer ,mais não da maneira que eu fiz ,deixa eu explicar 

Eu sempre que fazia um trabalho novo eu estava usando um plug-in diferente ,e é ai que esta eu usava em meus "trabalhos", isso acabou com o meu "currículo"  o que eu quero dizer é,  Nunca 

E dessa vez vou usar essa palavra de uma forma correta, NUNCA aprenda a usar estes plug-in´s em trabalho pagos ou que de alguma forma irá sair de seu estúdio para divulgação 


Se você fizer isso acabara com sua reputação 

quando estamos experimentando um novo 
plug-in,

Ainda não se adaptamos aos parâmetros 

usados na Construção desse plug-in,pois varia entre eles
parâmetros diferente de sinais 


Na construção  de um plug-in e principalmente de efeitos ,

É feito um estudo e analise de algumas caracteres cujo não irei citar aqui,pois isso demanda muito tempo 

Mais o que estou tentando falar para você, é que demora um certo tempo até seu ouvido criar uma referencia sobre o plug-in em uso ,isso só é conseguido com varias horas de trabalho com este, para que seu ouvido fique habituado com o plug-in 

Uma dica que é usar o plug-in que você tem uma clara referencia do áudio, foi uma surpresa pra mim no inicio ,e talvez seja pra você também , mais esse estudo que eu fiz me gerou 50% de procura por meus trabalhos 


O que eu recomendo de verdade pra você ,faça um estudo 

escolha o plug-in certo e arrase em suas edições ,sei que isso não e a grande chave na mixagem mais vai te ajudar demais  

Eu peço que se você deseja fazer parte de uma turma que eu estou montando para um estudo mais avançado sobre plug-in´s deixe um comentário abaixo com seu E-mail ou cadastre-se a sua esquerda 


fontes Iatec (Instituto de Artes e Técnicas de  Comunicação)

Um grande abraço 


Que Deus abençoe a todos 





 O plugin agora esta como bônus para quem adquirir o ebook "O processo único de masterização usado na master de  Smooth Criminal de Michael Jackson" Clique 👇👇 







Comentários