Sobre pedidos de Plugins verções gratuitas no Blogger

Todos os dias chega a mim um novo pedido de plugins, uma nova track, um playalong.. eu sempre faço  de tudo para manter o blogger de home estudio atualizado, mais entenda o poder de suas respostas, o poder de um comentario nesse blogger.

GRUPO PARA PEDIDOS DE PLUGINS VERSÃO GRATUITOS
AQUI 


Quero pedir a você, que nos acompanha e até mesmo, Você  que ta chegando agora. 

Para deixar seu comentario, o seu muito obrigado, seu pedido de plugins, sua dúvida.

Isso me ajuda de mais, na hora de criar um novo conteúdo. Na hora de entregar um novo conteúdo. 

Cada vez que você compartilha um conteudo meu eu ganho 0,002 centavos. Então vc sabe que preciso de muitos compartilhamentos para manter esse blogger.

Hoje o texto, é mais uma reflexão sobre o blogger de home estúdio. 

Você ainda não é escrito no blogger se inscreva ai em cima, obrigado!. 

GRUPO PARA PEDIDOS DE PLUGINS VERSÃO GRATUITOS
AQUI


Sonho de muito ter um home estúdio montado, pronto para gravar, para estudar e para viver dentro dele, é  maravilhoso ter um lugar onde você  pode ficar e focar em paz em uma nova composição. 

A Realidade do nosso brasil, nao nos permite qualquer um montar um home estúdio, pois a grande maioria dos componetes de um home estúdio e muito caro. 

Mais, nao é  impossível, eu estou aqui entregando todo meu conhecimento em troca de alguns centavos, mais stou lutando para conseguir montar o meu, por completo como sonhei. 

Já  me falaram que seria impossível. Mas é assim, sempre vai ter quem fale que nao da certo, ou pior que é impossível. 

Mais eu digo que não é porque eu posso e você também.

Vamos conseguir, vamos ter nosso home estudio completo, assim como na foto, todos nos somos merecedores. 

Obrigado a você que leu até  aqui. Muito obrigado mesmo aos que curtiram, compartilharam.

E me diz ai, qual Plugin vc ta querendo? 


GRUPO PARA PEDIDOS DE PLUGINS VERSÃO GRATUITOS
AQUI


Estamos com uma nova estrutura de site o site oficial jaconias sousa, clique apenas no meu nome para conhecer hoje mesmo.

O site jaconias sousa conta com uma nova quantidade de pluguins e conteúdos gratuitos, onde você pode fazer parte de listas VIP.

Todas as listas são de acordo com suas pesquisas, se você busca por novos plugins pode participar de tal entrando em um unico arquivo.

Conheça o site jaconias sousa.

veja nosso artigo sobre o melhor editor de áudio para 2023 clicando na parte azul desse texto.



Comentários